Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Zona Azul será implantada no dia 15 de julho!

A partir do dia 15 (quinta-feira), Mongaguá terá estacionamento rotativo de veículos automotores, a Zona Azul, em trechos do Centro e de Agenor de Campos. Os cartões, com validade de uma hora, terão valor diferenciado de acordo com a época do ano.

Serão aproximadamente 500 vagas em trechos das avenidas principais, como Marina, São Paulo, Nossa Senhora de Fátima e Monteiro Lobato, além de ruas do Centro como Hermenegildo Barbosa, Olindo Tamagnini e de Agenor como Ubatuba e Antônio Humberto Tórtora.
Nos meses da temporada de verão e em julho o cartão custará R$ 1,50, enquanto nos outros meses será R$ 1,00. De segunda a sexta-feira e nos feriados, o cartão de estacionamento será exigido das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.
A cobrança de tarifa de utilização das vagas de estacionamento na Zona Azul será efetuada a princípio por cartão do tipo ‘raspadinha’ e, posteriormente, através de sistema digital.
“A ação foi necessária, porque muitos trabalhadores estacionam o carro na rua logo cedo e só tiram no final do expediente. Isso prejudica os munícipes que precisam utilizar algum serviço no Centro, por exemplo. Estávamos ficando sem vagas em vários trechos da Cidade”, justificou o prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho.
_______________________________________________________
PREFEITURA DE MONGAGUÁ
Jornalista Responsável: Carlos Ratton (MTb. 25.636) / Sergio Sanches (MTb. 16.338)
Redatora: Gabriela Arena (MTb 52.219)

Nenhum comentário:

Postar um comentário