Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fundo Social realiza III Caminhada Inverno Solidário 2010 - Itanhaém


O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, em prol da 5ª Campanha Metropolitana do Agasalho, realizará em parceria com a Academia Impacto, a III Caminhada Inverno Solidário 2010, que acontecerá no próximo domingo (27), a partir das 9 horas. A iniciativa prevê arrecadar o maior número de agasalhos, que serão revertidos às pessoas carentes, além de estimular a prática de atividades físicas.

Para fazer a inscrição, basta levar um agasalho em um dos postos participantes: Academia Impacto, Lojas Pernambucanas, Escola de Idiomas CNA e Grupo Conviver da 3ª Idade. No ato da inscrição, o participante receberá um cupom que valerá por uma camiseta, especialmente criada para o evento. A saída será em frente à Academia Impacto, na rua Telmo Diz, 35, na Vila São Paulo- Itanhaém. As camisetas serão entregues no dia da caminhada, a partir das 8 horas.

Os participantes sairão da academia, percorrerão o Centro e, após o percurso, ficarão em frente à Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), na avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. No local, haverá atividades de dança, com muita música e animação, acompanhadas pelo trio elétrico que percorrerá todo o trajeto. Os caminhantes ainda contarão com sorteio de brindes durante todo o evento.

PARCERIAS – Além do Fundo Social, a caminhada ainda conta com o apoio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Energita, Escola de Idiomas CNA, Lojas Pernambucanas, Bechelli, Nadinho Pão de Queijo, Colibri, Pizzaria Bacanas, Itanhaém Motos, Vereador Alexandre da Regional, Vereador João Rosmmann e Ruy Santos Arquitetura.

Fonte: Departamento de Comunicação Social - PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário