Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luis Salem volta a Mongaguá com o ‘stand-up’ Fuzarca

Devido ao grande sucesso quando esteve na Cidade, em abril, o ator Luis Salem volta a Mongaguá no sábado, 19 de junho, para uma única apresentação do espetáculo ‘Fuzarca’, no Teatro Ronaldo Ciambroni, às 21h30.

No formato stand up comedy, ‘Fuzarca’ mergulha no confuso cotidiano brasileiro e lança um olhar irreverente e bem humorado sobre questões contemporâneas. Política, filosofia, economia, moda, comportamento e atitude são temas desta comédia, escrita pelo próprio ator, que convida a plateia a um divertido e reflexivo tour pelo universo da fuzarca nacional. 
Sem esquecer o lado musical, o espetáculo traz canções de Rita Lee, Pedro Luis, Dorival Caymmi e Tom Zé, totalmente inseridas no contexto, costurando cenas e imprimindo uma dinâmica que aproxima o espetáculo do Teatro de Revista, criando um clima de festa e folia. 
Luis Salem é conhecido do público por seus trabalhos na TV. Em 2009 integrou o elenco do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, interpretando o Baiano que não conseguia sair de Salvador, além de ter atuado em várias novelas.
Como autor, Salem foi eleito, em 2009, pela crítica teatral Barbara Heliodora, a melhor comédia do ano pelo espetáculo ‘Uber, a comédia’. Salem escreveu ainda Salada, que interpretou ao lado de Alexandra Richter e Risoto, escrita para Rodolfo Botino. 
Ficha Técnica
Direção de Luis Salem
Elenco: Luis Salem
Elenco participação: Maria Salustiano que faz o papel de ‘door’ e o guitarrista Rogério Guimarães.
Produção Local: Invest Tur/Banco de Ideia 
Serviço 
“Fuzarca”     
Censura: 12 anos
Gênero - Comédia
Teatro Ronaldo Ciambroni – Centro Cultural Raul Cortez
Av São Paulo, 3463 – Vera Cruz – Mongaguá - Infs: 13 3507-5477
Única apresentação
Sábado, Dia 19 de Junho às 21h30
Duração - 90 minutos
Lotação: 320 lugares
Ingressos: R$ 40,00 inteira – R$ 20,00 (antecipado, meia-entrada para estudantes, bônus promocionais, funcionários da Prefeitura, professores e maiores de 60 anos todos devidamente credenciados)
FONTE: http://www.mongagua.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário